• Atendimento: (61)
  • 3963-8393

Segunda - Quinta: 8h - 18h | Sexta: 8h - 17h

Exames

Captura Híbrida

CLÍNICA DE GINECOLOGIA EM BRASÍLIA

Diagnóstico de HPV

Estudo do Ministério da Saúde, divulgado em novembro de 2017, mostra que 54,6% da população jovem brasileira estão infectadas com HPV (papiloma vírus humano). Desse total, 38,4% são de tipos de alto risco para o desenvolvimento de câncer.

O HPV pode causar câncer do colo do útero, lesões como verrugas ou outros tipos de lesões. É uma doença sexualmente transmissível e pode ser diagnosticada com a captura híbrida, procedimento realizado com excelência pela Clínica da Mulher Asa Sul.

O procedimento é realizado com segurança, por um médico ginecologista, no consultório da Clínica da Mulher. A captura híbrida é segura e pode apontar qual tipo de HPV a paciente tem e qual o tipo do vírus, se há ou não chances de se tornar um câncer de colo de útero.

A captura híbrida para diagnóstico de HPV é indicada após verificação de alterações no exame de prevenção ou para pacientes que estejam no grupo de risco do HPV.

Na Clínica da Mulher, a prioridade é que a paciente possa fazer a captura de forma confortável. O procedimento é feito por meio da raspagem de uma pequena amostra do muco vaginal. Com o diagnóstico rápido, a paciente que tiver o HPV detectado já inicia seu tratamento.

Agende seu Horário

Entre em contato, solicite seu agendamento.
Aqui você será muito bem atendida!

Atendimento Prime

Precisando de atendimento com urgência?
Aqui você consegue.

Agendamento

Tel: (61) 3963-8393

Atendimento

Seg. à Qui. 8h - 18h
Sex. 8h - 17h

Endereço

SGAS 915 lote 69/70, sala 125 a 127, Centro Clínico Advance.
Asa Sul, Brasília-DF